ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Delegado pede teste papiloscópico da janela do prédio de jornal incendiado

Mariana Lopes | 21/10/2013 19:11
Criminosos atearam o fogo pela janela do prédio (Foto: Simão Nogueira)
Criminosos atearam o fogo pela janela do prédio (Foto: Simão Nogueira)

O delegado Geraldo Marinho, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, pediu à perícia o teste papiloscópico da janela do prédio do jornal semanal Isto É MS, que foi incendiado na madrugada de domingo (19), localizado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O exame deve indicar as impressões digitais dos autores.

Na manhã de hoje, uma equipe da perícia foi até o prédio para fazer o levantamento do local. Segundo o delegado, foi constatado que o incêndio foi realmente criminoso.

Os autores utilizaram gasolina para provocar o fogo, que estava armazenada em garrafas pet, de 2 litros. Eles jogaram o combustível pela janela do prédio. Ainda de acordo com o delegado, os criminosos arrombaram a porta dos fundos do terreno.

De acordo com funcionários do jornal, a estrutura do prédio onde funciona o veículo de comunicação não foi abalada, apenas cadeiras e mesas ficaram queimadas e os pisos do 1° andar quebrados.

O caso será encaminhado para o 1º Distrito Policial de Campo Grande, que dará continuidade à investigação. O proprietário do jornal deve ser intimado na próxima semana para prestar depoimento sobre alguma suspeita dos autores do incêndio.

Nos siga no Google Notícias