ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Delegado trabalha com hipótese de crime passional em morte de professor

Renan Nucci e Filipe Prado | 16/03/2015 11:51
Vítima foi morta com tiro no tórax nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima foi morta com tiro no tórax nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Devair Aparecido Francisco, já deu início às investigações sobre a morte do técnico em informática, também personal trainner, Bruno Soares Santos, de 29 anos, assassinado com um tiro no tórax na manhã desta segunda-feira (16). A principal hipótese é de crime passional, diz ele.

De acordo com ele, existem alguns boletins de ocorrência envolvendo a vítima, de forma "desabonadora".  No entanto, o delegado não divulgou qual seria o teor desses BOs. Contudo, Devair afirma que, com base nestes registros, identificou um suspeito que está sendo procurado. “O caso deve ser solucionado nas próximas horas”, afirma.

A arma usada na ação ainda é um mistério, mas sabe-se que é de cano longo. Testemunhas são ouvidas e os investigadores analisam as imagens das câmeras de segurança. O autor utilizava boné vermelho, camiseta amarela e bermuda, e chegou em um veículo Gol, de cor cinza.

Crime – O assassinato aconteceu às 7h30 da manhã, no local de trabalho onde a vítima atuava como supervisor. É uma escola de tecnologia localizada na Rua Maracaju, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho, no Centro.

O criminoso chegou tranquilamente e perguntou por Bruno à recepcionista. Ele esperou por cerca de cinco minutos, saiu e foi até o carro estacionado em frente, com placas de Belo Horizonte (MG), que segundo a Polícia foi alugado, mais um indício de crime encomendado.

Quando voltou, o assassino já encontrou a vítima em uma das salas em frente da recepção. Confirmou o nome do "alvo", tirou a arma, que parece ser uma carabina, escondida em uma manta, e atirou uma vez. Pelo tamanho da perfuração no tórax da vítima, foi utilizado grosso calibre. Conforme a perícia, a bala atingiu a axila esquerda, o que indica que Bruno ainda tentou se defender levantando o braço.

A morte não foi instantânea. O professor ainda chegou a pedir água, já caído no chão, mas morreu em seguida.

A escola foi fechada em sinal de luto. Neste momento, o delegado ouve testemunhas.

Nos siga no Google Notícias