ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Demanda por trabalhadores da construção civil afeta shopping que será aberto em 2012

Paula Maciulevicius | 22/09/2011 17:14

Shopping oferece 200 vagas para para armador, servente de pedreiro e carpinteiro, de início imediato

A falta de mão-de-obra faz com que empresas procurem contratação imediata. (Foto: Arquivo/ João Garrigó)
A falta de mão-de-obra faz com que empresas procurem contratação imediata. (Foto: Arquivo/ João Garrigó)

A busca parece incessante por mão-de-obra qualificada no setor da construção civil na Capital. Com a inauguração prevista para 2012, o shopping Bosque dos Ipês se uniu a tantos outro empreendimentos que carentes de trabalhadores, convoca serviço para ontem.

Lá estão sendo oferecidas 200 vagas para armador, servente de pedreiro e carpinteiro, tudo com início imediato e atrativos para o bolso. A remuneração é superior ao piso estabelecido pelo sindicato da categoria.

Os interessados podem comparecer com currículo e documentos pessoais no escritório do empreendimento, na avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4634 – saída norte (sentido Cuiabá). Outras informações também pelo telefone 3354-0111.

O shopping Bosque dos Ipês promete ser o mais moderno e bem equipado de Campo Grande. Com 144,5 mil metros quadrados de área total do terreno a geração de empregos prevista é de 2,5 mil empregos diretos durante a construção e a mesma quantidade após a abertura. A estrutura de serviços irá conter 167 lojas, oito delas âncoras, além de seis salas de cinema com tecnologia 3D.

Nos siga no Google Notícias