ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Denar prende quadrilha que fazia tráfico de drogas em Campo Grande

Paulo Fernandes | 08/11/2011 00:16
Quatro acusados de tráfico de drogas foram presos no sábado (Foto: divulgação)
Quatro acusados de tráfico de drogas foram presos no sábado (Foto: divulgação)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico) prenderam no sábado, na região Sul de Campo Grande, quatro acusados de tráfico de drogas e apreenderam 280g de pasta base de cocaína, 220g de maconha, armas e veículos.

Jares Neres da Silva Ferreira, o Bugrão, de 41 anos, e Eliana Rocha Cabrera, de 23, não sabiam que estavam sendo monitorados pela polícia e foram presos quando iam fazer a entrega de 14g de pasta base de cocaína.

Segundo a polícia, eles faziam a entrega ao também traficante Diogo Santos Oliveira da Silva. Na casa de Diogo, foram encontradas sete munições intactas calibre 38.

Já na residência de Jares e Eliana, na rua Cafundó, no bairro Santa Emilia, a polícia apreendeu 280g de pasta base de cocaína, 220g de maconha, uma balança de precisão, R$ 923 em cédulas, um cheque no valor de R$ 1.300, TV 42 polegadas, carros Celta, Gol, Corsa e Fiorino.

Em outra casa, no bairro Santa Emilia, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições e um carregador de pistola calibre 45 com sete munições. O endereço é do pai de Eliana, Adelino Cabrera, que acabou preso por posse de arma de fogo de calibre permitido e de posse de munição de arma de fogo de calibre restrito.

Segundo a polícia, Jares e Adelino já haviam sido presos por tráfico de drogas e Adelino. Diogo também havia sido preso, mas por roubo.

O quarteto foi conduzido a Denar e autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Nos siga no Google Notícias