ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Denar realiza 1ª incineração de drogas deste ano

Alan Diógenes | 14/04/2014 21:00

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realiza a primeira incineração de drogas de 2014 nesta terça-feira (15) às 8h30. A queima acontecerá na Unidade II do frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, na saída para Sidrolândia.

A última incineração de drogas da Denar aconteceu no dia 3 de outubro do ano passado, quando foi montada uma mega operação, que contou com o apoio do Exército Brasileiro, através do CMO (Comando Militar do Oeste). Na ocasião, mais de 36 toneladas de maconha, cocaína, crack, haxixe e drogas sintéticas foram queimadas.

De acordo com secretária de Segurança Pública, Regina Miki, números do Ministério da Justiça mostram que Mato Grosso do Sul é o estado brasileiro com maior apreensão de drogas, tirando de circulação 80% do total de entorpecentes apreendidos no país.

Para o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, o expressivo número de apreensões de drogas do Estado se deve especialmente a atuação dos policiais. “Nossas polícias são eficientes e desenvolvem um excelente trabalho na prevenção e repressão a todos os crimes, com destaque para as apreensões de drogas, esclarecimento de homicídios e prisões”, destacou.

Nos siga no Google Notícias