ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dengue é tema de seminário nesta terça-feira em Campo Grande

Francisco Júnior | 11/12/2012 07:36

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza nesta terça-feira (11) o Seminário Virtual “Dengue: Vigilância e Clínica”. O evento acontecerá na sala de reuniões e webconferência da SES, das 15 às 17 horas. O objetivo do seminário é debater e apresentar ações de prevenção à dengue em seus diversos setores.

As palestras ficarão a cargo do secretário adjunto de Estado de Saúde, Eugênio Barros, da médica-infectologista Márcia Dal Fabro e do presidente do Conselho Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul, Florêncio Garcia Escobar. Este é o segundo seminário sobre dengue que utiliza os recursos da webconferência em uma ação conjunta entre a Coordenadoria de Vigilância em Saúde e Núcleo de Telessaúde da SES.

Os serviços de Telessaúde disponibilizam em sua rede, materiais como palestras em videoconferência possibilitando que o usuário participe das conferências em tempo real como convidado. Atualmente é uma das ferramentas mais utilizadas em toda rede nacional de saúde para a capacitação de profissionais.

Mais informações, através dos telefones: (67) 3345-8011/8070.

Nos siga no Google Notícias