ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Denúncia leva polícia a prender dois homens com 23 quilos de maconha

Viviane Oliveira e Willian Leite | 24/08/2016 11:48
Os dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Willian Leite)
Os dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Willian Leite)

Denúncia anônima levou a polícia a prender Tiago dos Santos Lima, 31 anos, e Rafael Zeferino Ferreira Castanha, 26 anos, com 23 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta das 19h de ontem (24), na Rua Janaúba, no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Conforme o delegado Rodrigo Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), os investigadores foram até o endereço indicado pelo denunciante e encontraram Tiago e Rafael em um veículo Peugeot, de cor prata.

Durante abordagem, foi localizado no carro 27 tabletes da droga. Tiago assumiu a responsabilidade dizendo que a droga era dele. Ele receberia R$ 10 mil pelo serviço, sendo R$4,4 mil como adiantamento.

No momento, em que o grupo de investigadores estava no trecho, o suspeito que pegaria a encomenda se aproximou com uma Saveiro, mas fugiu ao avistar a movimentação da polícia. Tiago, que já tem passagem pela polícia, e Rafael foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias