A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/11/2016 09:26

Dependente químico pede veículo de igreja emprestado e desaparece

Guilherme Henri

Dependente químico de 28 anos é suspeito de furtar o veículo da igreja em que estava em tratamento, na tarde de ontem (15), por volta das 15h, na rua Gabriel Spipe Calarge, no Jardim Parati, em Campo Grande.

Veja Mais
Escolinha improvisada é obrigada a fechar as portas durante chuva
Plano que torna prefeitura 'dona' da cidade será questionado na Justiça

Segundo o registro policial, o pastor do local relatou que o homem pediu o carro da igreja emprestado para levar sua namorada até a casa dela. Ele deveria levar cerca de 1h30 para concluir o trajeto de ida e volta, contudo, até o momento não retornou com o veículo.

O pastor entrou em contato com o suspeito por meio do celular, mas o aparelho está desligado. Em contato, sua namorada afirmou que o homem a deixou em casa e que não sabe de seu paradeiro.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso deve ser encaminhado para delegacia que ficará a cargo com as investigações.

Escolinha improvisada é obrigada a fechar as portas durante chuva
A Escolinha Filhos das Misericórdia, que funciona na Favela do Jardim Canguru, está fechando as portas durante os períodos de chuva. Segundo uma das ...
Centro da Justiça, no centro, vai atender três mil por dia
No Cijus (Centro Integrado de Justiça), o cidadão vai apresentar a reclamação a um servidor que vai montar o processo sem a necessidade de advogado ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions