A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

16/11/2016 09:26

Dependente químico pede veículo de igreja emprestado e desaparece

Guilherme Henri

Dependente químico de 28 anos é suspeito de furtar o veículo da igreja em que estava em tratamento, na tarde de ontem (15), por volta das 15h, na rua Gabriel Spipe Calarge, no Jardim Parati, em Campo Grande.

Veja Mais
Prefeitura convoca diretores de hospitais para reorganizar atendimento
Por causa de raio, servidores ficam sem telefone em algumas secretarias

Segundo o registro policial, o pastor do local relatou que o homem pediu o carro da igreja emprestado para levar sua namorada até a casa dela. Ele deveria levar cerca de 1h30 para concluir o trajeto de ida e volta, contudo, até o momento não retornou com o veículo.

O pastor entrou em contato com o suspeito por meio do celular, mas o aparelho está desligado. Em contato, sua namorada afirmou que o homem a deixou em casa e que não sabe de seu paradeiro.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso deve ser encaminhado para delegacia que ficará a cargo com as investigações.

Por causa de raio, servidores ficam sem telefone em algumas secretarias
Na sexta-feira, por conta de um raio, os modens de telefonia instalados no Parque dos Poderes para atender as secretarias do governo do Estado queima...
Caminhoneiros anunciam paralisação em dois trechos de rodovias na Capital
Caminhoneiros bloquearão a passagem de veículos de carga em dois trechos de rodovias de Campo Grande nessa terça-feira (17) em protesto pela falta de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions