ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Depois de assalto, ladrões devolvem carro e dão feliz Natal às vítimas

Nyelder Rodrigues | 26/12/2012 08:01

Um casal teve o carro roubado e foi levado por três assaltantes na madrugada de ontem (25) em Campo Grande. Porém, após passar em vários locais da cidade, os assaltantes devolveram o carro e ainda desejaram feliz Natal para as vítimas, após quase 3h juntos.

Por volta das 0h40, as vítimas estavam passando pela avenida Interlagos, na rotatória com a Três Barras, voltando de uma confraternização familiar, quando perceberam que o veículo Fox branco, seguia logo atrás, dando sinal de luz.

O condutor, que estava em um carro Stilo, reduziu até que o Fox chegasse ao lado. Foi aí que um dos ocupantes apontou uma arma e tomou a direção do carro das vítimas, que seguiram com eles nos bancos de passageiros, acompanhados de outro assaltante.

De lá, eles foram até uma rua próxima a avenida Eduardo Elias Zahran, onde pararam e procuraram por dinheiro com as vítimas e no carro. Sem encontrar, eles seguiram para a Vila Nha-Nhá, onde pegaram as alianças e venderam. Dali, eles procuraram pessoas para comprar munições e drogas, e acabaram indo para o bairro, o Guanandi.

Já no Guanandi, os assaltantes pararam em um bar onde um deles desceu e conversou com outra pessoa, que intermediou a compra de algumas munições. Novamente os bandidos andaram por vários bairros e, por volta das 3h, pararam próximos ao terminal Morenão, na avenida Costa e Silva.

Ali, eles desceram do carro e, com apertos de mãos, desejaram feliz Natal às vítimas e pediram desculpas por terem corrido muito com o carro. Depois disso, eles foram embora a pé pela avenida, em direção à Manoel da Costa Lima.

O casal, que além das alianças também teve os celulares levados pelo trio, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e registrou boletim de ocorrência. A polícia já tem as características dos assaltantes e o caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias