ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Depois de audiência na Justiça, jovem atira contra mãe e tia da ex-esposa

Aline Queiroz | 17/02/2011 07:59

Destino do bebê do casal havia sido decidido na manhã de ontem

As irmãs Nadir Marques, 30 anos, e Nair Medina Marques, 33 anos, foram baleadas às 18h30 de ontem, na Rua Zeca Motta, Jardim Colorado, em Campo Grande. O genro de Nair é suspeito de tentar matar as duas.

Identificado apenas como Luciano, o jovem de 19 anos foi casado com a filha de Nair, que tem 14 anos. Na manhã de ontem, houve uma audiência judicial para acertar detalhes referentes à pensão que Luciano daria à criança.

No início da noite Luciano foi à casa da sogra, onde ela estava com a irmã. A tia da adolescente, que foi casada com Luciano durante um ano e meio, segurava o bebê quando o rapaz chegou.

Segundo a Polícia Civil, Luciano não queria que a sogra levasse o filho de dois meses para Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Nair disse ao ex-genro que não poderia deixar a filha em Campo Grande porque ele era violento. Houve uma discussão, Luciano sacou uma arma e começou a atirar.

A tia Nadir, que segurava o bebê, foi baleada nas costas e derrubou a criança. Já a sogra Nair, foi ferida no abdômen, nas costas e nas pernas.

As duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Já Luciano, fugiu.

Equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga fizeram rondas e não conseguiram localizar o suspeito.

Nos siga no Google Notícias