ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Depois de confusão, carro é incendiado na Duque de Caxias

Viviane Oliveira | 03/03/2013 09:49
O carro, um Gol de cor vermelha, ficou totalmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)
O carro, um Gol de cor vermelha, ficou totalmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)
No local da bagunça, copos descartáveis, latas de cervejas, energéticos e garrafas de vodka espalhados para todo lado.
No local da bagunça, copos descartáveis, latas de cervejas, energéticos e garrafas de vodka espalhados para todo lado.

Um veículo Gol foi incendiado na madrugada deste domingo (3) no mirante do Aeroporto Internacional, na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi criminoso.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, após confusão no local, um grupo de jovens que havia brigado com outro, acabou colocando fogo no veículo, um Gol de cor vermelha. Ninguém ficou ferido ou foi preso.

Os moradores da região do Jardim Aeroporto reclamam das constantes bagunças no mirante, onde de dia a população se concentra para observar pousos e decolagens de aeronaves.

À noite, o local é tomado por homens, mulheres e adolescentes que chegam a fechar a avenida nos dois sentidos. Carros com som potente, bebidas alcoólicas para qualquer tipo de cliente, inclusive menores, adentram a madrugada, são algumas das reclamações de quem vive na região.

Hoje pela manhã no local, além do carro que ficou totalmente destruído, o cenário era de muito lixo. Copos descartáveis, latas de cervejas, energéticos e garrafas de vodka espalhados para todo lado.

Morador do Jardim Imá, um pecuarista de 60 anos, conta que o dia de maior movimento é no sábado. “Além da bagunça que eles fazem, aqui é ponto de prostituição e venda de drogas”, afirma pedindo para não ser identificado.

O taxista Claudeomar Luiz Panta, de 30 anos, reclama que por causa da aglomeração nos fins de semana tem dificuldade até para passar com o carro na via. “De madrugada isso aqui vira uma bagunça”, protesta.

Conforme os moradores, a Polícia Militar até vai ao local, mas depois que ela vira às costas a bagunça começa de novo. “O jeito era uma viatura permanecer aqui, só assim nós conseguiríamos dormir nos fins de semana”, finaliza o pecuarista.

Nos siga no Google Notícias