ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Depois de confusão na Expogrande, dupla volta e atropela segurança

Caroline Maldonado | 10/04/2016 13:56

Um segurança da Expogrande foi atropelado nesta manhã por um homem que havia deixado o local depois de causar confusão. O condutor estava em um Fiesta de cor preta, acompanhado de um amigo, que também tinha sido abordado e liberado pelos seguranças do evento, que acontece no Parque da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), na Vila Carvalho. Quem estava no local ouviu barulho de tiros no momento do atropelamento.

Segundo o registro policial, o condutor do Fiesta entrou na contramão para atingir o segurança propositalmente, logo depois ouviu-se os estampidos de arma de fogo e os homens fugiram. As testemunhas não conseguiram ver a placa do veículo que atropelou o funcionário de 52 anos de idade. 

Os dois homens deixaram a exposição, pela primeira vez, logo atrás de um Voyage de cor prata, onde estavam outras duas pessoas. O condutor e o carona desse carro não causaram problemas, mas viram a abordagem dos outros dois, conforme relatou a segurança do local à polícia.

O segurança teve lesões na coxa, ombro, mão e rosto, mas chegou consciente à Santa Casa e não corre risco de morte. Ele esperava pera fazer exames, quando relatou o ocorrido aos policiais, confirmando a versão relatada pelos outros seguranças do evento.

Nos siga no Google Notícias