ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Depois do corte de água e luz pela Prefeitura moradores fazem manifestação

Vania Galceran | 10/12/2014 20:13


Moradores do bairro Paulo Coelho Machado fazem neste momento uma manifestação em frente a associação do bairro. Desde ontem a Associação de Moradores do bairro está com água e luz cortadas, contas que eram mantidas pela prefeitura de Campo Grande.

Na associação mais de 30 crianças e adolescentes fazem parte de um projeto social que ensina karatê para quem mora no bairro. O professor do projeto , Marcelo Simões, que iniciou os trabalho junto aos moradores diz que está indignado com a atitude da prefeitura que cortou o pagamento sem antes comunicar a Associação.

“..Não fui notificado, tive que parar com as aulas de repente. E não posso realizar os treinamentos, pois são feitos todos os dias das 19h até as 20h30. Sem luz e sem água fica impossível realizar meu trabalho que é voluntário”, afirma o professor.


Hoje os moradores foram às ruas em repúdio a ação da prefeitura que durante três anos, segundo eles sempre arcou com as contas de água e luz e agora sem aviso nenhum suspendeu o benefício. Ainda de acordo com os moradores, a Associação não recebe nenhum tipo de ajuda e é mantida por voluntários.

O professor, conta que apostou no esporte porque acredita nos bons frutos que os atletas podem dar no futuro.

Associação 

No local mais de 33 crianças fazem aulas de Karatê, entre eles um aluno é tri campeão estadual, campeão brasileiro e campeão campo-grandense e metropolitano. Os alunos da associação estão treinando para o sul americano que acontece no Chile em 2015. O trabalho beneficia ainda 20 meninas com aulas de balé.

Nos siga no Google Notícias