ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Deputada estadual busca atendimento na Santa Casa e denuncia agressão

Grazielle Machado postou há pouco um vídeo no pronto atendimento da instituição

Mayara Bueno | 05/06/2016 16:05
Deputada estadual Grazielle Machado (PR) no pronto-socorro da Santa Casa, neste domingo. (Foto: Reprodução)
Deputada estadual Grazielle Machado (PR) no pronto-socorro da Santa Casa, neste domingo. (Foto: Reprodução)

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) postou na tarde deste domingo (5), em sua página no Facebook, relato de que o marido foi agredido por seguranças na Santa Casa de Campo Grande. Na mesma postagem, a parlamentar, publicou um vídeo afirmando que iria relatar a situação de atendimento na instituição de saúde.

O vídeo é gravado no setor de pronto atendimento da Santa Casa e, nele, ela segura no colo o filho Gabriel, de 1 ano. A deputada relata que foi até a instituição levar a criança e para mostrar o atendimento do setor. No texto acima da postagem, a parlamentar fala que o marido foi agredido por seguranças da unidade.

Não há mais detalhes sobre a agressão que o marido, o publicitário, Herlon Zaparoli, teria sofrido. “O povo sofre e todos os políticos deveriam passar por aqui”, emenda.

“Estou aqui na Santa Casa, no pronto atendimento, trazendo meu filho que vai ser atendido aqui na emergência, onde todo mundo é atendido. Nós estamos aqui esperando alguns minutos. Vamos ver, eu quero ver de perto para mostrar quantos minutos estamos aqui. Tem bastante gente esperando e nós vamos mostrar o atendimento. Não vamos mostrar só a Assembleia não. Nós queremos mostrar como é o atendimento na Saúde de Mato Grosso do Sul”.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com Grazielle por telefone, mas o celular deu sinal de ocupado.

Nos siga no Google Notícias