ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Desaparecido em obra era bom funcionário e gostava do trabalho

Renan Nucci | 13/08/2014 12:03
Auxiliar de serviços gerais está desaparecido desde a madrugada do dia 3. (Foto: Divulgação)
Auxiliar de serviços gerais está desaparecido desde a madrugada do dia 3. (Foto: Divulgação)

Desaparecido desde o último dia 3, após deixar uma obra de pavimentação na rodovia MS-040, Jeferson Marques de Oliveira, de 27 anos, era um bom funcionário, afirmam representantes da RMW Empreendimentos LTDA, empresa pela qual ele atuava como auxiliar de serviços gerais. O padrasto dele, Orlando Alexandre do Amaral, 53 anos, disse que o rapaz gostava do emprego e não vê motivos que expliquem o sumiço.

Orlando relata que Jeferson era um rapaz tranquilo e que se dava bem com os familiares. “Toda vez que tinha folga ele voltava para a casa e ficava com a gente, sempre muito educado. Gostava de trabalhar e ficava até um pouco incomodado quando as folgas dadas pela empresa eram de vários dias”, disse Orlando.

O padrasto ainda aponta que o rapaz gostava muito de bebidas alcoólicas, mas que nunca criou problemas por causa disso. “Ele bebia sossegado em casa, e não dava trabalho pra ninguém”, contou. Por sua vez, a RMW afirma que está esperançosa para encontrar o rapaz bem. A ausência dele por 30 dias ou mais pode configurar abandono de emprego, conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), artigo 482, alínea "i".

Sumiço – Jeferson trabalhava em uma obra de pavimentação localizada às margens da MS-040, saída de Campo Grande para Três Lagoas. O último a vê-lo foi o encarregado Natanael da Silva Rodrigues.

Natanael relata que estava com os trabalhadores no alojamento a cerca de 100 quilômetros da Capital, quando notou que Jeferson se levantou e saiu, durante a madrugada. Todos imaginavam que ele iria beber água ou ir ao banheiro, como de costume, no entanto, o rapaz não voltou.

Colegas disseram que auxiliar de serviços gerais seguiu a pé, possivelmente no sentido de Três Lagoas, usando uma calça e uma camisa azul. Pela manhã foram feitas buscas nas proximidades, mas ninguém foi encontrado. Informações a respeito do paradeiro podem ser repassadas a Natanael, por meio do telefone (67) 3042-7980 ou 3042-7981, ou de Orlando, (67) 9149-8032.

Nos siga no Google Notícias