ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Desaparecido há uma semana, família ainda não tem pistas de aposentado

Renata Volpe Haddad | 08/02/2016 17:25
Sérgio está desaparecido há uma semana. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Sérgio está desaparecido há uma semana. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O aposentado Sérgio Alfonso, 55, está há uma semana desaparecido. Ele sumiu na noite do dia 1º de fevereiro após sair de uma missa na Paróquia Santo Afonso, no bairro Serradinho e ir até um ponto de ônibus esperar a esposa, atitude rotineira.

Familiares do aposentado o procuram em todos os lugares de Campo Grande e foram até a Terenos para ver se encontravam pistas dele. A filha caçula, Carmen Sílvia Alfonso, 27, explica que a família não desistiu de procurar por Sérgio. "Minha mãe está muito abalada, nós fizemos tudo que podíamos ter feito, fomos em todos os lugares, agora é só orar", comenta.

Segundo Carmen, muitas pessoas ligam para os números divulgados na redes sociais encontram alguém parecido, mas nunca é ele", afirma. A família já procurou nos postos de saúde da Capital e no IML (Instituto Médico Legal). "Fomos nas UPA's, em bairros de familiares, estamos fazendo o possível", alega.

Após um acidente de trabalho, Sérgio ficou um deficiência nos três dedos da mão direita. (Foto: Reprodução/ Facebook
Após um acidente de trabalho, Sérgio ficou um deficiência nos três dedos da mão direita. (Foto: Reprodução/ Facebook

A filha explica que no dia em Sérgio desapareceu, ele estava com um terço e uma agenda. "Os documentos dele estão em casa, pois ele deixou junto com a bicicleta antes de ir ao ponto de ônibus buscar minha mãe. O sumiço dele está muito misterioso", lembra.

Uma das características de Sérgio, é uma deficiência na mão direita, lesão que sofreu no trabalho. "Ele trabalhava no frigorífico próximo de casa e com acidente de trabalho, não consegue dobrar os três dedos, por isso se aposentou", informa.

Conforme os familiares, Sérgio não possui nenhum vício, não tem problemas de saúde e é considerado um homem tranquilo e de bem com a vida, o que reforça que ele não teria motivos para simplesmente sair de casa.

Se alguém viu ou tem alguma informação sobre o paradeiro de Sérgio Alfonso, pode entrar em contato pelos números: (67) 9211-3060, (67) 9282-6256, (67) 9995-9020 WhatsApp (67) 8123-6412

Desaparecimento - O aposentado foi visto pela última vez na segunda-feira, dia 1, na igreja matriz Santo Afonso, no Serradinho, onde participou do terço dos homens. Inclusive, ele aparece em uma foto postada na rede social Facebook por volta das 19h30.

Informações dos familiares é de que ele teria deixado o terço e retornado para casa de bicicleta. Logo em seguida, ele teria saído a pé para buscar a esposa em um ponto de ônibus no Bairro Nova Campo Grande, mas não chegou no local e tão pouco retornou para casa.

Diante da ausência do marido, a mulher decidiu ir sozinha para casa e encontrou o imóvel aberto. Conforme os familiares, a cena chamou atenção porquê o aposentado não tinha costume de sair sem fechar a casa.

Nos siga no Google Notícias