ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Desaparecimento de pintor há quase 45 dias segue sob investigação

Renan Nucci | 13/08/2014 10:51
Pintor desapareceu no dia 1° de julho. (Foto: Alessandro Martins)
Pintor desapareceu no dia 1° de julho. (Foto: Alessandro Martins)
Vítima desapareceu em frente a casa onde vivia com a mãe e o filho de seis anos. (Foto: Alessandro Martins)
Vítima desapareceu em frente a casa onde vivia com a mãe e o filho de seis anos. (Foto: Alessandro Martins)

Prestes a completar 45 dias, o sumiço do Pintor Lauri Borges, também conhecido como “Alemão”, de 42 anos, ainda é mistério. Nesta quarta-feira (13) o delegado Edilson da Silva, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) de Campo Grande, disse que o caso segue em investigação, no entanto, não forneceu detalhes a respeito do trabalho da polícia.

Lauri foi visto pela última vez na noite de 1º de Julho, em frente a casa onde vivia com a mãe e o filho de seis anos, no Jardim Colúmbia, Região do Nova Lima. Na ocasião, vizinhos disseram que por volta das 22h, ele foi obrigado a entrar em um carro com outras quatro pessoas, tomando rumo ignorado. Desde então ninguém mais teve notícias sobre seu paradeiro.

A família chegou a fazer algumas buscas por conta própria, mas sem sucesso. Alemão seria usuário de drogas e as hipóteses sobre o desaparecimento são inúmeras, partindo desde o envolvimento com traficantes, até possíveis relacionamentos amorosos, incluindo desentendimentos com um dos ex-maridos de sua atual amásia. No entanto, obviamente, não há confirmações.

Em recente entrevista ao Campo Grande News, no dia 22 de julho, a mãe do pintor, Ana Joaquina Borges, de 64 anos, disse que as esperanças estavam diminuindo. “Meu coração de mãe começa a sinalizar que não vou ver mais meu filho com vida. Depois de tanto tempo e ainda sem saber o que aconteceu, as esperanças vão acabando. Encontrar ele vivo seria um milagre”, disse ela na ocasião.

Nos siga no Google Notícias