ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Desde janeiro, 9 bandidos morreram em confronto com a Polícia

Francisco Júnior | 28/08/2012 13:45
Identidade de Thiago Mendes Ferreira, morto nesta madrugada, após participação em sequestro de caminhoeiro.
Identidade de Thiago Mendes Ferreira, morto nesta madrugada, após participação em sequestro de caminhoeiro.

Nos oito primeiros meses de 2012, nove bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar em Campo Grande. O caso mais recente foi registrado na madrugada desta terça-feira após o sequestro de um caminhoneiro, na saída para São Paulo.

O assaltante morto foi identificado como Thiago Mendes Ferreira, 26 anos. Era ele quem vigiava a vítima no cativeiro no momento em que os policiais chegaram no local.

O bandido, no momento em que tentava fugir em um veículo de passeio, atirou duas vezes contra a guarnição da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), que revidou e atingiu Thiago com quatro tiros. A vítima foi resgatada e passa bem. Quatro pessoas foram presas por participação no crime.

Uma ocorrência semelhante aconteceu no dia 19 deste mês. Um bandido também foi morto após o sequestro. Um dos criminosos manteve o motorista da carreta como refém em um matagal, às margens da rodovia, saída para São Paulo, enquanto o outro suspeito tentava levar a Scânia para o Paraguai.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a carreta em um posto de fiscalização e acionou a Rotac. O bandido confessou o roubo e disse que motorista estava com seu comparsa e informou o local aos policiais.

Ao chegar no cativeiro, o bandido viu as luzes das viaturas e fugiu para um pântano. Segundo ele, houve troca de tiros e Daniel Dias da Silva, de 25 anos foi baleado e morreu no local.

A Polícia Militar informou que nos casos que envolvem morte é aberto uma investigação e o policial envolvido recebe acompanhamento psicológico.

Nos siga no Google Notícias