A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/08/2011 18:24

Desfile cívico dos 112 anos da Capital terá a participação de 65 entidades

Edmir Conceição

Expectativa é de público de aproximadamente 50 mil pessoas. Nove mil pessoas vão desfilar na avenida.

Desfile na 14 de Julho em 2010.Desfile na 14 de Julho em 2010.

A Prefeitura de Campo Grande já esquematizou o tradicional desfile cívico em homenagem ao aniversário de Campo Grande, que completa 112 anos no dia 26 de agosto, sexta-feira. Ao todo, 65 entidades participarão do evento, o que significa cerca de 9 mil pessoas desfilando no centro da Capital.

O desfile será iniciado às 8h, com concentração na Rua 14 de Julho, entre Avenida Mato Grosso e Rua Dom Aquino.

No ano passado, o evento reuniu 50 mil pessoas, e a expectativa é que este ano o público seja ainda maior. Entidades civis, militares além das cidades do interior, Porto Murtinho (com a Dança do Touro Candil) e Dois Irmãos do Burti, vão compor o desfile em homenagem à Capital.

As colônias japonesa, boliviana, portuguesa, libanesa e de afro descendentes, importantes na formação do povo campo-grandense, também marcam presença no desfile.

Participantes e público poderão contar com pontos de distribuição de água espalhados pela área do desfile além de banheiros químicos.




O Grupo Escoteiro Mario Dilson também! "Oportunidade, carinho, atenção/Mario Dilson, Mario Dilson/Pharol Aceso, o jovem tá feliz/Viva a flor de Lis/Siga a Flor de Lis/Grupo Mario Dilson/Grupo Mario Dilson!
http://grupoescoteiromariodilson.webnode.com.br/
 
SIDNEI GARCIA DE FREITAS em 22/08/2011 07:00:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions