ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Desfile de 26 de agosto terá a participação de 60 entidades

Francisco Júnior | 24/08/2012 10:29
Desfile será neste domingo, a partir das 8 horas. (Foto: Arquivo)
Desfile será neste domingo, a partir das 8 horas. (Foto: Arquivo)

O desfile em comemoração ao aniversário da cidade vai contar com a participação de 60 entidades, com mais de 10 mil representantes. O público esperado para o evento é de 30 mil pessoas.

Esse ano, 12 novos grupos vão participar pela primeira vez. O desfile começa às 8h, com concentração na avenida Mato Grosso, esquina com a rua 14 de julho e termina na rua 7 de setembro esquina com a 14 de Julho. A previsão é de que o evento cívico termine por volta do meio-dia.

Estreantes - Particpam pela primeira vez: Associação dos Amigos da Orla Morena, E.M José Mauro Messias, Abraçando Campo Grande “no maior abraço da paz” , Associação Internacional Poetas Del Mundo, Pastoral da Criança, Programa Mais Educação – Semed, Banda de Música Municipal de Sidrolândia, Associação Casa do Renovo, Igreja do Evangelho Quadrangular, Banda de Percussão Dr. Gabriel Vandoni de Barros - Corumbá, Comando da Guarda Municipal de Campo Grande, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações).

Por conta da combinação calor e baixa umidade, a Fundac vai disponibilizar pontos de distribuição de água. Serão cinco locais ao longo da rua 14 de Julho, nas esquinas das ruas Antônio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino e Sete de Setembro. Além disso, a Defesa Civil também estará distribuindo água para quem for participar e assistir ao desfile.

Nos siga no Google Notícias