ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Detento é flagrado tentando entrar no semiaberto com cocaína e maconha

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius | 12/08/2012 14:03

O interno do semiaberto Gyllyan Castilho Ramos, de 26 anos, foi preso no final da tarde de ontem (11) tentando entrar no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, com maconha e cocaína.

De acordo com a Polícia, os agentes penitenciários faziam a revista nos internos, que retornavam da jornada de trabalho, quando encontraram com o jovem 200 gramas de maconha, embaixo das axilas e 28,8 gramas de cocaína, escondidos na cueca.

O interno disse que a droga era para consumo próprio, depois acabou confessando que iria vender no presídio para pagar o entorpecente que havia comprado fiado. Gyllyan já tem várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

A Polícia Militar do 10º batalhão também prendeu neste fim de semana um traficante de 24 anos, que agia na região do bairro Aero Rancho.

Com o jovem foi encontrado 40 gramas de maconha, 1,4 grama de cocaína e uma quantia de R$ 285. O rapaz foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias