ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Detento é flagrado com droga na Máxima e acaba autuado por tráfico qualificado

Renan Nucci | 05/11/2014 06:56

Alexandre Arcorverde dos Santos, 30 anos, foi autuado por tráfico de drogas na manhã de ontem (04), após ser flagrando com maconha na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, onde está custodiado pelo crime de roubo.

Segundo registro policial, durante vistorias na cela 19, localizada no pavilhão 2-A, um agente penitenciário encontrou 26 porções do entorpecente armazenadas em um saco plástico que estava nas mãos do autor. Ele afirmou que era o responsável pelo material e acabou levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) , no Centro.

Conforme a Lei dos Tóxicos, Alexandre responde agora por tráfico qualificado: "se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativas, esportivas, ou beneficentes, de locais de trabalho coletivo, de recintos onde se realizem espetáculos ou diversões de qualquer natureza, de serviços de tratamento de dependentes de drogas ou de reinserção social, de unidades militares ou policiais ou em transportes públicos".

Nos siga no Google Notícias