ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Detidos suspeitos por morte de empresário da Capital em SP; 4 são menores

Nícholas Vasconcelos | 23/02/2013 14:44

Cinco suspeitos, entre eles quatro menores de idade, foram detidos pela PM (Polícia Militar) de São Paulo acusados pela morte do empresário e pecuarista de Campo Grande, Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos.

Segundo reportagem de Jornal da Record, da TV Record, o grupo estava com um revólver calibre 32 que pode ter sido usado na tentativa de assalto que terminou na morte de Rubens. Eles foram flagrados na noite desta sexta-feira (22) na Zona Sul da Capital paulista e disseram que atuam no roubo de veículos naquela região.

De acordo com os policiais, o grupo havia acabado de roubar R$ 300 de duas pessoas que estavam num posto de combustíveis. Na mesma noite que o empresário de Campo Grande foi morto eles assaltaram também uma motorista de Campinas (SP) na mesma avenida.

O caso é investigado pelo 27° DP (Distrito Policial), no bairro Campo Belo.

O corpo de Rubens chegou neste sábado na Capital e é velado no cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. A família não informou o horário do sepultamento.

Caso – Rubens Armando Varella Júnior era empresário do ramo de desmatamento e locação de máquinas. Ele estava em São Paulo a trabalho e foi abordado no cruzamento das avenidas dos Bandeirantes com a rua José Carlos Mallet.

Conforme testemunhas, ele acelerou camionete Hilux que dirigia e baleado pelos assaltantes. A vítima conseguiu dirigir por alguns metros até perder o controle do veículo, bater em outro veículo e só parou no portão de uma casa.

Rubens foi levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreu. Ele deixa esposa Sandra e um filho de 28 anos, que está em coma há 2 anos depois de um acidente de moto.

Nos siga no Google Notícias