ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Detran abre inscrições para capacitar instrutor em transportes perigosos

Viviane Oliveira | 04/06/2011 13:00

A matrícula será feita no período de 9 a 17 de junho

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) abre inscrições para curso para Instrutor Especializado para Condutores de Veículo de Transportes de Produtos Perigosos.

As inscrições podem ser feitas na página link educação/setor de cursos, no período de 06 a 10 de junho.

Para se inscrever o candidato precisa ter no mínimo 21 anos, ser habilitado, no mínimo, há dois anos; comprovar escolaridade Ensino Médio; apresentar certificado de conclusão do Curso de Formação para Instrutor de Trânsito, realizado pelo órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal ou por entidade credenciada.

Apresentar o certificado de conclusão do Curso para Condutor de Veículos de Transporte de Produtos Perigos e Aprovação em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

A matrícula será feita no período de 9 a 17 de junho no bloco 19, setor de cursos/ sede do Detran/MS, na rodovia MS-80, Km 10 ( saída para Rochedo) no horário das 8h às 13 horas.

O curso terá carga horária total de 40 horas/aulas, ministradas presencialmente. As aulas serão no período de 4 a 7 de julho de segunda a sexta-feira no bloco 19 da sede do Detran.

Nos siga no Google Notícias