ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Detran ameaça suspender contrato e dá 24 horas para NPQ se regularizar

Aline dos Santos | 08/09/2011 09:12

Ônibus que transpota servidores estaduais foi flagrado em blitz

Ônibus da NPQ que transportava servidores estaduais foi flagrado com licenciamento vencido. (Foto: João Garrigó)
Ônibus da NPQ que transportava servidores estaduais foi flagrado com licenciamento vencido. (Foto: João Garrigó)

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) notificou a empresa de ônibus NPQ e deu prazo de 24 horas para que seja apresentado certidão de quitação de débito de toda a frota, sob pena de suspensão do contrato.

Na tarde de terça-feira, um veículo da NPQ, que transporta servidores do governo do Estado, foi flagrado em blitz da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

O ônibus, que acabara de transportar funcionários do Detran, estava com o licenciamento vencido. O veículo deveria ser removido ao pátio do órgão, mas o procedimento não foi cumprido por falta de guincho para remoção do ônibus.

De acordo com a assessoria de imprensa, o presidente do Detran, Carlos Henrique dos Santos Pereira , já enviou a notificação para a empresa. O contrato com a NPQ foi firmado pela SAD (Secretaria Estadual de Administração).

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa, mas a pessoa responsável não estava no local.

Em fevereiro deste ano, o governo e a NPQ Turismo firmaram contrato de R$ 73 mil para o “deslocamento dos servidores públicos estaduais lotados nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado de MS com sede no Parque dos Poderes”. A validade é de um ano.

Nos siga no Google Notícias