ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Detran realiza leilão de bens inservíveis no dia 20

Alan Diógenes | 08/11/2014 21:43

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 20 de novembro um leilão de bens inservíveis. Ou seja, será leiloado o material ferroso da preparação/descaracterização e trituração das sucatas e materiais inservíveis de veículos apreendidos em 21 municípios de Mato Grosso do Sul.

A finalidade é retirar do pátio veículos em péssimo estado de conservação devido a acidentes de trânsito ou muito anos de apreensão. A estimativa do órgão é de leiloar 580 toneladas de ferro.

O lance inicial está em R$ 200/tonelada. Essa modalidade de leilão é permitida somente a pessoas jurídicas, que deverão fazer o credenciamento entre os dias 10 e 13 de novembro na Sede do Detran-MS, bloco 14, Setor de Comissão de Leilão.

O leilão presencial acontece no auditório do Detran-MS, localizado na rodovia MS-080 Km 10, bairro José Abrão, no dia 20 de novembro, às 10 horas. As empresas interessadas podem conferir o edital completo no site www.detran.ms.gov.br, link Institucional/Leilão.

No dia 31 de outubro, o Detran-MS também publicou editais de notificação de bens inservíveis e sucatas para regularização da documentação e pagamento de encargos. Os condutores terão trinta dias, a contar do dia da publicação, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS e os editais de leilão estão no site www.detran.ms.gov.br .

O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Nos siga no Google Notícias