ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dia ainda amanhece gelado, mas temperaturas sobem em Campo Grande

Aliny Mary Dias | 15/08/2014 06:11
Sexta-feira será quente na Capital e fim de semana calor é ainda mais intenso (Foto: Marcos Ermínio)
Sexta-feira será quente na Capital e fim de semana calor é ainda mais intenso (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como ocorreu ontem, esta sexta-feira (15) amanheceu gelada na Capital. Com os termômetros marcando 14°C, e os ventos intensos, na pele a sensação térmica é de 8°C neste início de manhã.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje na Capital não passa dos 28°C e o sol vai predominar no céu da cidade. Não há previsão de chuva e isso faz com que a umidade relativa do ar comece a cair.

Durante todo o dia, o índice não deve passar dos 69% e cai para 67% no fim da tarde. Os ventos também diminuem de intensidade e ficam entre 25 e 13 quilômetros por hora.

Para o fim de semana a expectativa é de calor forte na Capital. No sábado (16), os termômetros devem ultrapassar os registros dos últimos dias e atinge os 31°C. No domingo a temperatura será de 30°C, mas o céu deve ficar parcialmente nublado.

Estado - Ainda segundo a meteorologia, no centro-sul e leste de Mato Grosso do Sul, haverá registro de muitas nuvens e pode chover. Nas demais áreas da região o predomínio será de sol e temperatura fica em gradativa elevação no sul do Estado.

Em Japorã, no extremo sul do Estado, a máxima será de 22°C e chove na cidade. Em Corumbá, o sol vai predominar e a máxima não passa dos 30°C.

Nos siga no Google Notícias