ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dia do Desafio conta com "puxada de tanque de guerra" e outras atividades

Nyelder Rodrigues | 28/05/2012 21:36

O Dia do Desafio, que acontece na quarta-feira (6) em Campo Grande, vai contar a presença do Comando Militar do Oeste em duas atividades, uma delas uma “puxada” de blindado, o conhecido “tanque de guerra”.

Ao todo, 200 militares vão puxar uma viatura blindada por 20 metros, em atividade que será realizada no 20º Regimento de Cavalaria Blindado (20º RCB). Já na outra atividade, na praça de esportes Belmar Fidalgo, 100 militares vão realizar atividades físicas, das 7h30 às 8h30.

Essa é a 18ª edição do Dia do Desafio, que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, oferecendo uma extensa programação que vai ocupar unidades do Sesc e outros pontos da cidade de Campo Grande, incluindo escolas, clubes, parques, praças, empresas e academias, todas gratuitas.

Entre as atividades que serão realizadas, estão ginástica, caminhada e alongamento, além de tênis, esgrima, técnicas circenses, trampolim acrobático, equilíbrio no latão, perna de pau, malabarismos, dança do ventre e ginástica artística.

Nos siga no Google Notícias