ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dia do Servidor Municipal é comemorado com diversas atividades

Paula Vitorino | 21/10/2011 08:49

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está realizando diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor Municipal, que acontece no dia 28 de outubro. Uma das atividades é o passeio no ônibus City Tour, que será realizado até a próxima quarta-feira (26).

Nesta segunda-feira (24), a partir das 8h, os servidores alunos do Curso de Iniciação em Instrumentos Musicais se apresentam na Central de Atendimento do Cidadão. Hoje o curso conta com mais de 100 alunos que participam de várias oficinas de música.

Já na terça-feira (25), os servidores poderão contemplar a palestra “O Show é Você” com a Psicóloga Luciana Rondon. Além de abordar e debater a auto-estima, marketing pessoal e profissional, a palestra ainda contará com um show de malabares e pernas de pau. O evento acontece na Escola de Governo, às 8h30.

Na quarta-feira (26) acontece o Curso de Maquiagem “Make B.” do O Boticário. O curso oferece técnicas de maquiagem que podem ser usadas pelas servidoras no dia a dia. A comemoração também acontece na Escola de Governo, às 8h30.

E a palestra “Ergonomia e Sistemas Corporais”, ministrada pelo profissional Marcelo Censi, encerra as atividades de comemorações. O evento acontece às 14 horas no auditório da Escola de Governo (Egov).

Por meio de ofício, a Secretaria Municipal de Administração encaminhou as relações de vagas destinadas a cada secretaria e entidades da PMCG. Os servidores interessados em participar das atividades devem procurar o setor de RH ou o gestor responsável do seu órgão de lotação.

Nos siga no Google Notícias