ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dia Mundial do Rock é tema de mostra realizada no MIS na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 06/07/2016 23:38

O MIS (Museu da Imagem e do Som) comemora o Dia Mundial do Rock a partir da próxima segunda-feira (11) com a realização da Semana da Música "Som e Fúria". O evento acontece até sexta-feira (15), começando às 19h com exibições de filmes, convidados especiais e exposição fotográfica. A entrada é franca.

Idealizada pela startup de música Who? Music, a semana trará filmes onde o som faz parte do contexto. Após cada filme um convidado vai conversar com o público sobre o filme e sobre sua carreira na música.

A programação também contará com um som especial. Na quarta-feira (13), Dia Mundial do Rock, logo após o filme exibido será realizado um sarau. Músicos que estiverem no local se juntarão nem uma Jam Session para comemorar a data.

"Essa semana será um momento ideal para encontro de gerações por meio da música, conhecimento, nostalgia e acima de tudo entretenimento. Os filmes foram escolhidos pensando em todo o público, músicos, fãs de música, um evento pra quem gosta de música, ponto", explica a produtora Ana Paula Ostapenko, uma das organizadoras da mostra.

Nos siga no Google Notícias