ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dieese debate setor público de MS nesta quarta-feira

Vinícius Squinelo | 01/10/2013 18:12

O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudo Socioeconômico) realiza nesta quarta-feira (2), a partir das 13h30 horas, a II Jornada Nacional de Debates do Setor Público.

A Jornada, que está sendo realizada em todas as capitais do país, debate o tema "Desafios da Negociação Coletiva no Setor Público: Finanças e Transferências Governamentais". Na oportunidade, serão apresentados dados da conjuntura econômica e política nacional e de Mato Grosso do Sul, a situação das contas governamentais locais, além de perspectivas para a negociação coletiva de servidores públicos nas três esferas de atuação pública [União, Estados e Municípios].

Em Campo Grande, os debates da Jornada serão conduzidos pelo economista Fabrício Oliveira Cruz, técnico do DIEESE na Subseção Justiça em Minas Gerais. O Evento tem como público-alvo os dirigentes sindicais, mas está aberto a todos ligados ao Setor Público local.

Fabrício Oliveira Cruz é formado pela Universidade Federal de São João del Rei, com mestrado em Economia pela Universidade Federal de Viçosa, ambas em Minas Gerais. Técnico do DIEESE, também é Professor Universitário das disciplinas Microeconomia, Macroeconomia e Economia Brasileira, tendo publicado diversos artigos e estudos científicos.

Serviço - A II Jornada Nacional do Setor Público acontecerá a partir das 13h30 horas do dia 02/10/2013 no Auditório da Fetems, localizado na Rua 26 de Agosto, 2.296, bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias