ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Diretores de Ceinf passam a receber salário equivalente às demais escolas

Wendell Reis | 07/11/2011 11:22

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), publicou um decreto na edição desta segunda-feira (7) do Diário Oficial de Campo Grande, fazendo a revisão dos índices percentuais de gratificação para os cargos de diretor e diretor-adjunto dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande. Segundo o decreto, os índices já passam a valer a partir deste mês.

A secretaria de Administração explicou que o reajuste já estava previsto no acordo feito em abril, no último reajuste, quando a prefeitura aumentou o percentual de 1,5% para 3% , mas que foi regulamentado só neste mês.

A medida vai igualar o salário dos diretores de Ceinfs , uma vez que os mesmos são reconhecidos pela constituição como parte dos servidores da educação. O reajuste varia de acordo com o número de alunos e instalações das Ceinfs, o que difere as responsabilidades de cada diretor. O reajuste está publicado na página dois do Diário Oficial, que pode ser acessado pelo link: http://www.capital.ms.gov.br/diogrande.

Nos siga no Google Notícias