ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Discussão começa em conveniência e um é baleado na Capital

Aliny Mary Dias | 03/02/2014 06:33

Uma discussão que a princípio começou sem motivos em uma conveniência do bairro Moreninha III terminou com um jovem de 25 anos baleado. O crime ocorreu por volta das 20h30 de ontem (3).

Conforme o registro da ocorrência, Henrique Campos Pinto foi até o estabelecimento comprar cervejas em companhia do sogrol. Ao chegar no local encontrou o suspeito pelo crime, Weliton Freitas de Souza, de 32 anos.

A vítima contou à polícia que o suspeito deu um tapa no rosto de Henrique e disse que iria matá-lo. Assustado e afirmando que iria se defender, Henrique foi até a casa onde mora e pegou uma arma.

O jovem tentou fugir de moto, mas Weliton o encontrou e atirou duas vezes contra ele. Um dos tiros furou o pneu da moto e outro atingiu o pé do jovem. Henrique se abrigou na casa do sogro e Weliton teria passado de moto várias vezes em frente da residência.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar que encaminhou Henrique até a delegacia em razão da arma. O suspeito pelos disparos ainda não foi encontrado pelos policiais. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Nos siga no Google Notícias