ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Discussão em família termina em morte no Jardim Morenão

Antonio Marques e Luana Rodrigues | 14/06/2015 17:20
Depois de uma discussão com a mulher, o marido teria sido morto pelo namorado da enteada, com quatro tiros (Foto: Fernando Antunes)
Depois de uma discussão com a mulher, o marido teria sido morto pelo namorado da enteada, com quatro tiros (Foto: Fernando Antunes)

Terminou em tragédia uma reunião de família neste domingo na casa 116 da Rua Cascais, no Jardim Morenão, na região Sul da Capital. O dono da residência, Eduardo Afonso Sampaio Andrade, 39 anos, segundo a PM (Polícia Militar), levou quatro tiros, dois na cabeça, um no tórax e outro no antebraço.

Conforme testemunhas, depois de uma discussão entre o casal. O marido teria empurrado a mulher, quando o namorado da enteada tentou defendê-la. Os dois entraram em luta corporal. O rapaz, ainda não identificado, sacou uma arma da mochila e disparado, pelo menos, quatro vezes contra a vítima, que morreu na hora.

Após o crime, que aconteceu no meio da tarde, o autor dos disparos fugiu a pé. A Polícia Militar, depois de ouvir a esposa e a enteada da vítima, estaria realizando rondas nas proximidades para prender o suspeito. No momento em que a reportagem do Campo Grande News esteve local, o corpo de Eduardo Sampaio estava sendo levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital, para a realização da necropsia.

De acordo com a PM, tanto a vítima quanto o autor teriam passagens na polícia por tráfico de drogas e estelionato.

Nos siga no Google Notícias