ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Discussão no trânsito é apontada como motivo para tentativa de assassinato

Ludyney Moura e Luciana Brazil | 16/08/2014 15:30
No chão do ponto, ainda estão as marcas de sangue da vítima. A irmã de Francisco e um colega tentam entender o motivo do crime (Foto: Luciana Brazil)
No chão do ponto, ainda estão as marcas de sangue da vítima. A irmã de Francisco e um colega tentam entender o motivo do crime (Foto: Luciana Brazil)

Uma discussão de trânsito é apontada como o motivo de uma tentativa de assassinato no começo da tarde deste sábado (16), em um ponto de mototaxi, na avenida Dom Antônio Barbosa, na vila Oeste, em Campo Grande. Dois homens em uma moto Fan, cor preta, chegaram no ponto, o passageiro da motocicleta desceu e desferiu uma facada na região do abdômen em um dos mototaxistas, identificado apenas como Francisco.

Um colega da vítima, que não quis se identificar, contou ao Campo Grande News que o amigo relatou uma discussão no trânsito na manhã de sábado com um homem, com ofensas e xingamentos, mas sem vias de fato. “Esse cara descobriu onde era o ponto, chamou um amigo, pegou uma faca e voltou”, contou a testemunha.

“Ninguém teve nem tempo de reagir. O cara simplesmente chegou, desceu da moto, deu a facada e fugiu”, contou o mototaxista José Antônio Pereira Lima, 34 anos, que revelou que Francisco está na profissão há pelo menos sete anos, sempre no mesmo ponto, que fica atrás de um posto de combustível no cruzamentos das avenidas Presidente Vargas com Euler de Azevedo.

A irmã de Francisco, que também não quis se identificar e que estava bastante abalada com o ocorrido, esteve no local e revelou que a esposa da vítima está grávida e prestes a dar à luz.

Após a facada, os colegas chamaram o Corpo de Bombeiros que chegaram em poucos minutos e levaram a vítima consciente para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde de Francisco, que, segundo os amigos e familiares, é uma pessoa tranquila, sem vícios e sem inimizades.

Uma viatura da PM (Policia Militar) esteve no ponto logo em seguida ao crime. Depois de colher depoimentos, policiais saíram em buscas pelo autor do crime, que até agora não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias