ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Discussão por bombinha vira briga generalizada e 4 vão parar na delegacia

Luana Rodrigues | 25/12/2015 08:37

Discussão entre vizinhos por conta de "bombinhas" levou quatro pessoas para a delegacia na madrugada de hoje(25). Moradores da Rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho, discutiram porque um estava jogando explosivos na frente da casa do outro e depois acabaram brigando. A polícia foi chamada e um dos envolvidos teve que ser levado para o hospital, já os outros acabaram na delegacia.

Conforme informações do registro de ocorrência, Emerson Varanis Lopes, 42, explicou a polícia que estava em casa com a família, quando seus vizinhos João Brito da Silva, 42, Leandro Brito Gonçalves, 26, e Osnei Paulo Sena da Silva, 25, começaram a jogar bombinhas em frente a casa dele. Emerson disse que foi até a casa do vizinho João para pedir que parassem, momento em que começou a briga generalizada, envolvendo vários familiares.

Tanto Osnei, quanto Leandro, disseram que foram agredidos com um pedaço de pau, mas que não sabem quem desferiu os golpes. Já Emerson teve que ser levado para a UBS(Unidade Básica de Saúde) do Aero Rancho e depois encaminhado para a Santa Casa, com um corte no braço esquerdo.

João, Osnei e Leandro foram levados para a delegacia, já Emerson permaneceu no hospital. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias