ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Disputa pelo tráfico deixou um morto e um ferido na Vila Nhá-Nhá

Paula Maciulevicius | 18/10/2012 06:39

A Polícia suspeita que os crimes cometidos na noite de ontem, que terminou com a morte de Emerson Jesus Araújo, 19 anos, e deixou ferido em estado grave Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos, em um intervalo de três horas, na Vila Nha-Nhá, tiveram a mesma motivação: disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

A esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi o local dos dois crimes. O primeiro aconteceu por volta das 19h30, quando os tiros atingiram Emerson, a maioria deles no peito e na cabeça. A Perícia verificou no local oito marcas de perfuração causadas pelos disparos.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência a princípio seria uma briga entre gangues. No local foram encontrados estojos de balas calibre .40, usadas em pistola.

Ainda segundo a Polícia, por meio do 190, uma testemunha informou que viu um jovem chamado Thiago Fugêncio disparando contra a vítima.

Poucas horas depois, a mesma região foi palco do segundo crime. Jeferson Oliveira dos Santos, 21 anos, também foi atingido por tiros, mas socorrido com vida e levado para a Santa Casa. Ele continua internado em estado grave.

Jeferson estava com um grupo de rapazes quando pessoas em um Ômega azul passaram disparando. Testemunhas também viram um carro escuro atirar contra Emerson, a primeira vítima da noite.

O carro foi localizado na rua Ébano, depois que funcionários de uma empreiteira ligaram para a Polícia falando que o veículo havia sido abandonado na garagem da empresa. O carro foi apreendido e dentro dele estavam dois revólveres calibre 38.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, até o momento ninguém foi preso pelos dois crimes.

Nos siga no Google Notícias