ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Divulgado edital para seleção de atrações musicais no Festival América do Sul 2012

Francisco Júnior | 25/12/2011 21:50

Inscrições terminam no dia 7 de fevereiro

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial o edital de seleção pública de artistas e grupos musicais sul-mato-grossenses para a participação no Festival América do Sul/2012.

As inscrições terminam no dia 7 de fevereiro de 2012, para todos os músicos e/ou grupos musicais, atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, e devem ser realizadas somente através dos Correios por meio de Carta Registrada ou Sedex. De acordo com o edital, não serão selecionados shows já apresentados nas edições anteriores do Festival América do Sul.

Os interessados em participar da seleção deverão apresentar em envelope lacrado a seguinte documentação: ficha de inscrição; proposta musical gravada em CD com no mínimo três músicas; currículo do grupo/artista contendo informações quanto à sua formação artística e atividades culturais, sendo obrigatório o encaminhamento de cópias de matérias jornalísticas, críticas e comentários sobre o trabalho do grupo/artista e/ou sobre o show; três fotos profissionais e diferentes, do artista ou do show, em CD; proposta detalhada do show a ser apresentado contendo release, sinopse, repertório, mapa de palco; rider técnico (listando os equipamentos necessários); ficha técnica e duração da apresentação. A proposta deverá ser apresentada por Pessoa Física ou Jurídica.

A documentação deverá ser enviada para o endereço Festival América do Sul 2012: Atração Musical, Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Música – FCMS - Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania, Campo Grande – MS, CEP 79.002-820.

O resultado da seleção será divulgado oficialmente no Diário Oficial e no site da FCMS, www.fundacaodecultura.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias