ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dois carros são incendiados em quintal de casa no bairro Taquarussu

Ana Paula Carvalho | 25/09/2011 11:06
Carros ficaram destruídos após incêndio. (Foto: SImão Nogueira)
Carros ficaram destruídos após incêndio. (Foto: SImão Nogueira)
Fogo não atingiu casa. (Foto: Simão Nogueira)
Fogo não atingiu casa. (Foto: Simão Nogueira)

Por volta das 04h20 deste domingo, dois carros foram incendiados no quintal de uma casa na rua Engenheiro Roberto Mange, próximo a rua Xavier de Toledo, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

O veículo Saveiro e o Monza pertenciam a André Anderson Brito da Silva, de 26 anos, mas segundo ele, estavam guardados no terreno da casa de Rosenilda Solis, porque seriam lixados e polidos na segunda-feira para serem colocados à venda.

“Eu trabalho com compra e venda de carros, e o filho da dona mexe com polimento. Na segunda-feira ele já ia polir para eu vender”, reforça. De acordo com André, o prejuízo chega à R$ 20 mil.

Tanto André acredita que o incêndio tenha sido criminoso. “Acho que é inveja, porque eles percebem que a gente está dando uma crescidinha. Carro não pega fogo sozinho”, afirma. Ele registrou boletim de ocorrência na Polícia.

Além dos dois carros, um fusca que também estava no quintal foi atingido, mas teve apenas a pintura danificada. O fogo não atingiu a residência de madeira.

Vilma de Matos, de 82 anos, aposentada, mora ao lado da casa onde os veículos pegaram fogo. Ela conta que escutou um estrondo e o neto saiu para olhar na janela da sala. Os outros vizinhos já estavam na rua. “Eu vi uma fumaceira subindo em cima da casa e fiquei com medo dela (Rosenilda) e as crianças saírem correndo para tentar apagar as chamas”, afirma.

Rosenilda e os filhos não estavam na casa no momento do incêndio. Foi dona Vilma quem chamou a família dela. As causas serão investigadas pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias