ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dois “correrias” do tráfico são presos com cocaína e R$ 6,5 mil

Renan Nucci | 19/12/2014 08:01

A Polícia Militar prendeu dois jovens que faziam o serviço de entrega de entorpecentes em Campo Grande. Wellington Gonzaga da Silva, 26 anos, e Felipe Matheus Martins Maciel, 19 anos, foram flagrados no Jardim Canguru com R$ 6,5 mil, 11 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Contra Wellington havia ainda um mandado de prisão em aberto.

Por volta das 20h15, em rondas pela Rua Irerê, a polícia avistou a dupla em uma moto Yamaha YBR Factor em frente à casa de Felipe. Durante abordagem, os jovens estavam com o dinheiro e alguns papelotes de cocaína. Eles confessaram que tinham acabado de serem pagos por um homem identificado apenas como “Magrelo”, pela entrega de dois quilos de drogas na rodoviária da Capital.

Os policiais então pediram permissão para entrar na casa de Felipe, onde encontraram mais papelotes e uma balança de precisão. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Wellington era procurado pela Justiça. A droga e a moto utilizada por eles acabaram na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias