ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois estão presos e Polícia procura por mais 2 envolvidos em sequestro e morte

Nadyenka Castro | 08/07/2011 08:59

Eles ainda não foram identificados

Hudson é um dos envolvidos no sequestro e morte e está preso. (Foto: Divulgação)
Hudson é um dos envolvidos no sequestro e morte e está preso. (Foto: Divulgação)

Dois homens estão presos e a Polícia Civil procura por mais dois envolvidos no caso do sequestro de dois jovens e assassinato de um deles, ocorrido em 9 de junho deste ano, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, estão na cadeia Hudson Max de Araújo, 24 anos, e Eder Lucas de Souza, 29 anos. O primeiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o segundo teve a prisão preventiva decretada.

Os dois e mais dois comparsas sequestraram Éden da Silva Larrea e um amigo dele e o levaram para um cativeiro no bairro São Conrado. O cativeiro era uma residência, que, de acordo com a Polícia, pertence a Éden.

Quatro dias depois, Hudson e Eder levaram as vítimas para um local afastado. Eder matou Éden com cinco tiros. Hudson tentou matar o outro rapaz, mas ao puxar o gatilho para fazer o primeiro disparo, a arma falhou e o jovem fugiu e acionou a Polícia.

Conforme a Polícia Civil, os outros dois envolvidos ainda não foram identificados, mas os policiais já sabem os apelidos deles.

O crime foi motivado por vingança. Éden já havia tentado matar Eder dias antes e também teve um relacionamento amoroso com uma ex-companheira do autor.

Nos siga no Google Notícias