ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Dois homens morrem em colisão entre Fiat Uno e carreta na saída para SP

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 01/09/2011 17:08

Terceira pessoa ficou ferida no acidente que aconteceu na BR-163 perto do distrito de Anhanduí

Carreta teria causado acidente ao tentar ultrapassagem (foto: Simão Nogueira)
Carreta teria causado acidente ao tentar ultrapassagem (foto: Simão Nogueira)

Dois homens morreram em uma colisão entre um Fiat Uno e uma carreta ocorrida na tarde desta quinta-feira, na BR-163, saída para São Paulo, perto do distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

As duas vítimas estavam no carro de passeio ocupado também por Rogério Paraguai Alves, 28 anos, que ficou ferido e foi levado para Santa Casa.

O Fiat Uno, de placas de Ivinhema, seguia em direção ao sul do Estado e a carreta, de placas de Canoas, Rio Grande do Sul, no sentido contrário.

Populares disseram que a carreta invadiu a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem.

No asfalto, na pista onde trafegava o Uno, há marcas de freada do veículo de carga, o qual ficou atravessado na rodovia. Com isso, os dois sentidos da via estão interditados e há congestionamento.

Um dos homens que morreram foi arremessado do veículo e o corpo do outro atravessou o pára-brisa traseiro, ficando somente os pés dentro do carro.

Rogério conversava quando foi socorrido, apesar de, segundo o Corpo de Bombeiros, ter tido traumatismo craniano e fratura no braço direito.

Ele disse o nome e que ele e as demais vítimas tinham saído de São Luís, Maranhão, e voltavam para Ivinhema, onde moram.

Um documento de identificação de integrante da PM (Polícia Militar) foi encontrado no local. No entanto, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não confirma se é de uma das vítimas.

Também não está confirmado oficialmente se realmente foi a carreta que causou o acidente como informado por populares. Eles também declararam que há uma outra carreta envolvida.

Nos siga no Google Notícias