A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/11/2016 14:42

Dois homens são baleados durante briga em bar no Portal Caiobá

Amanda Bogo e Guilherme Henri
Manchas de sangue onde Jeferson caiu após ser baleado (Foto: Guilherme Henri)Manchas de sangue onde Jeferson caiu após ser baleado (Foto: Guilherme Henri)

Dois homens foram baleados durante briga em um bar localizado na rua Astúrio Luís Braga, no bairro Portal Caioba II, em Campo Grande, nesta quinta-feira (3). Eles foram socorridos e levados a uma unidade de saúde do município.

Veja Mais
Prefeitura coloca luzes na Cidade do Natal, mas não sabe ruas serão decoradas
Escala de plantão prevê pediatras em quatro postos de saúde nesta tarde

Segundo a dona do bar, que não quis ser identificada, Jeferson estava em um estabelecimento que fica em frente ao seu e teria virado a madrugada bebendo no local. O homem teria visto Lucas, que bebia no outro bar, e atravessado a rua para falar com o rapaz.

Após conversarem, os homens começaram a discutir e Lucas foi embora. Algum tempo depois, ele voltou ao bar armado e acompanhado de um amigo chamado Paulinho. Sem coragem de atirar, Lucas deu a arma para o colega.

Neste momento, Jeferson, que já estava embriagado, entrou em luta corporal com Paulinho, quando ao menos três disparos foram efetuados. De acordo com a dona do bar, um atingiu o abdômen de Jefferson, que conseguiu caminhar e cair em frente a um mercado, que fica na mesma rua.

Lucas fugiu depois dos disparos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) socorreu os homens, que foram levados para uma unidade de saúde do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions