ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois homens são baleados durante festa no Bairro Universitário

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 10/02/2016 09:55

Dois homens foram baleados durante festa em uma casa que fica na Rua Marquês de Olinda, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Marcos Mário Gomes de Assis, 27 anos, e Pedro Augusto Amaral, 24 anos, foram levados ao posto de saúde da região. Marcos está em liberdade condicional e fugiu logo após receber atendimento na unidade.

Conforme a polícia, os dois estavam em uma confraternização, quando três homens chegaram em um Palio, de cor branca. Um deles desceu e foi em direção as vítimas. Durante conversa, os três começaram a discutir, o homem sacou um revólver e atirou várias vezes contra os rapazes. Momento, em que os dois homens que aguardavam o autor no carro desceram e invadiram a festa. Marcos foi atingido no abdômen e Pedro nas nádegas.

Os convidados tentaram desarmar o autor, enquanto outro grupo foi em direção ao veículo para impedir a fuga, porém ele conseguiu fugir a pé junto com os comparsas. O carro do trio ficou no local e foi depredado pelos amigos das vítimas. Os dois baleados foram socorrido e levados à unidade de saúde do Bairro Universitário. Lá, Marcos recebeu atendimento médico e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

O veículo foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias