ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois homens são presos com 60 kg de crack, a maior apreensão em MS

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 07/12/2015 09:20
Os dois foram presos no último sábado. (Foto: Marcos Ermínio)
Os dois foram presos no último sábado. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens foram presos transportando 60 quilos de crack em caminhão refrigerado de uma transportadora de Campo Grande. A apreensão foi feita no último sábado (5), no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Terenos.

Conforme a Polícia Civil, esta é a maior apreensão de crack realizada este ano. José Carlos da Conceição, 39 anos, e Gregório Correia Júnior, 33 anos, foram presos em flagrante. A droga está avaliada em R$ 600 mil.

De acordo com o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Sartori, a polícia recebeu denuncia anônima de que dois homens transportavam a droga de Corumbá para Campo Grande em um caminhão.

Os policiais, então, em conjunto com a PRF montaram barreira e fizeram abordagem. José Carlos conduzia o caminhão e contou que ainda não sabia quanto iria ganhar pelo transporte. Ele foi contrato por Gregório, que pode ser o dono do entorpecente.

José tem passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Já Gregório tem a ficha limpa. A droga, que seria vendida na Capital, foi adquirida na Bolívia. Segundo a polícia, a cada 10 gramas da droga, são confeccionados de 4 a 6 papelotes e cada um vendido por R$ 10. 

Nos siga no Google Notícias