ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dois homens são presos na Via Parque após arrastão e agressão

Viviane Oliveira | 05/04/2016 06:19

Dois homens foram presos em flagrante por roubo na Avenida Via Parque, em Campo Grande, após arrastão e agressão a uma das vítimas. Os suspeitos Rafael Freita Silva, 22 anos, e Glauciano Anselmo da Cruz, 20 anos, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso ocorreu na madrugada de hoje (5).

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, quando abordaram uma dupla de motocicleta Honda com as mesmas características informadas pelas vítimas. Ao perceber a viatura, Rafael que era passageiro, arremessou um dos celulares.

Com a dupla, foram localizados seis aparelhos celulares. Os suspeitos confessaram que três deles eram roubados. Um dos aparelhos foi roubado na Rua Carneiro de Campos e os outros próximos à Orla Morena. Os dois rapazes foram presos e encaminhados à delegacia. Uma das vítimas de 23 anos reconheceu Rafael e Glauciano com autores do roubo. A vítima contou que chegava em casa, quando foi abordada pelos ladrões, que fizeram menção de estar armados. O jovem foi agredido a socos e teve uma mochila com vários objetos roubados.

Nos siga no Google Notícias