ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dois jovens são esfaqueados em madrugada violenta na Capital

Luana Rodrigues | 09/08/2015 07:26

Dois homens, um de 22 e outro de 18 anos, foram esfaqueados na madrugada deste domingo (09), em Campo Grande. Os crimes ocorreram nos bairros Itamaracá e Nova Lima. Uma das vítimas foi atacada dentro de casa, espancada, depois esfaqueada pelos autores e teve de ser socorrida pela mãe.

O primeiro crime ocorreu na rua Abuna, no Jardim Itamaracá, por volta de 1h20. De acordo com o registro policial, Jean Marcos Francisco de Souza estava na sala de sua casa, quando dois indivíduos, conhecidos como Moisés e Natalícia, ambos irmãos, arrombaram a porta da sala e começaram a agredir a vítima com socos e chutes. Momentos depois, um dos autores sacou uma faca que trazia na cintura e desferiu um golpe na altura da nuca da vítima, dizendo que iria matá-lo. Jean correu para o quarto da mãe pedindo ajuda, nesse momento os autores fugiram.

A mãe, Adraiana Francisca de Souza, informou a polícia que seu filho é usuário de drogas e em data anterior havia furtado uma televisão da residência dos autores e que acreditava que esse o motivo do crime.

Jean foi socorrido por vizinhos e levado a UPA(Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, depois teve de ser encaminhado para a Santa Casa em estado de saúde estável.

Já o segundo caso foi na rua Francisco Pereira Coutinho, no bairro Nova Lima. Por volta das 2h, a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma pessoa ferida por arma branca.No local uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já atendia a vitima.

Segundo o registro de ocorrência, Luiz Fernando do Amaral, 22, estava aparentemente embriagado, e disse que estava em uma festa e não observou quem tinha o atingido.

A vitima estava com três ferimentos de faca, costas, barriga e braço, sendo que a lesão da barriga as vísceras estavam saindo para fora. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde teve de passar por cirurgia, mas passa bem.

Os dois casos foram registrados nas Depac's (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e bairro Piratininga e serão investigados pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias