ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dois são executados e motorista de Uber é baleado no Jardim Carioca

Marta Ferreira, Adriano Fernandes e Lucas Junot | 27/07/2017 15:22
Vítimas estavm em veículo usado por prestador da |Uber. (Foto: Lucas Junot)
Vítimas estavm em veículo usado por prestador da |Uber. (Foto: Lucas Junot)

Dois homens morreram baleados na tarde desta quinta-feira  (26) na Rua Zacarias Mourão, no Jardim Carioca, região sul de Campo Grande, próximo ao residencial Nelson Trad. Os atiradores usaram fuzis, segundo as testemunhas no local. A polícia não confirma o tipo de arma

Os dois homens mortos eram passageiros de um Peugeot 207, que era usado por prestador de serviços da Uber. As vítimas teriam pedido a corrida para fugir de atiradores. O motorista levou pelo 3 tiros e foi levado para uma unidade de saúde pelos bombeiros.

Segundo testemunhas, os atiradores estavam em uma caminhonete Hilux prata e usavam armas de grosso calibre. Também foram vistas duas motos por testemunhas.

A movimentação é grande na região, inclusive com helicópteros. Moradores estão assustados e a aglomeração é intensa no trecho onde ocorreu o crime.

Estão no local policiais Garras (Delegacia Especialidade de Repressão a Roubos Bancos, Assalto e Sequestro), da PM, militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe da funerária para buscar os corpos.

(Matéria editada às 17h25 para acréscimo e correção de informação) 

Nos siga no Google Notícias