ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dois são presos após quatro serem baleados em rua do Dom Antônio

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 20/09/2014 08:47
Rua onde ocorreu crime na noite de ontem no Bairro Dom Antônio (Foto: Marcelo Victor)
Rua onde ocorreu crime na noite de ontem no Bairro Dom Antônio (Foto: Marcelo Victor)

A confusão que terminou com quatro pessoas baleadas no Bairro Dom Antônio em Campo Grande resultou na prisão de um jovem de 20 anos e apreensão de um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu no fim da noite de ontem (19) e três rapazes foram baleados pelo garupa de uma moto e outro por um homem que passava de carro.

Conforme o registro policial, Alyson Miguel da Silva, 19 anos, Bruno Alves de Oliveira, 18 e um adolescente de 17 anos foram baleados na Rua Adelaide de Maia de Figueiredo, no bairro Dom Antônio. Eles estavam na rua quando dois rapazes em uma moto passaram atirando.

As vítimas contaram aos policiais que o responsável pelos tiros era um adolescente de 17 anos que conduzia a moto. Um jovem de 20 anos identificado como Yago Henrique Celestino Lima também estava na moto. Os dois foram detidos após buscas pelo bairro.

Uma quarta vítima, um adolescente de 16 anos, também foi baleado na mesma região e contou aos policiais que foi atingido por um homem que estava em um Voyage. Ele segue internado na Santa Casa em estado estável e o suspeito ainda não foi preso.

Ainda conforme o registro policial, Bruno foi atingido por um tiro no abdômen e Alyson no ombro esquerdo. Durante checagem na Polícia Civi, foi encontrado um mandado de prisão contra Alyson, que está em estado grave no hospital.

Equipes da Polícia Militar ainda buscam os suspeitos de atirar contra o adolescente de 16 anos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e a moto usada durante a ação também foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias