ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dois são presos com 1 tonelada de frango impróprio para consumo

Viviane Oliveira | 28/06/2012 17:27

A Decon (Delegacia Especializada de Atendimento ao Consumidor) prendeu duas pessoas e apreendeu mais de uma tonelada de frangos que eram maquiados para ser vendidos como frango caipira. De acordo com a Polícia Civil, os frangos eram manipulados e transportados sem nenhum cuidado de higiene.

José Ferreira da Silva, 55 anos, e Adelson Aparecido Soares, 41 anos, foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (28) na rua Pedro Eduardo Leite, no bairro Mário Covas, em Campo Grande, local onde era preparado os frangos.

Na casa, as aves eram manipuladas e tinham as vísceras retiradas para serem comercializadas. No local, foram encontrados freezers e mais um veículo carregado com frangos. Foram apreendidos mais de 1.060 quilos de frango que foram doados aos animais do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos). Eles vão responder por vender, ter em deposito ou expor a venda de mercadorias em condições imprópria para consumo. A pena pode chegar até cinco anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias